TECH Fry Day hoje 19 de Março: Conectividade SKY com Evandro Marchetto
Hoje, terça-feira às 20:00 na LIVE Conectividade SKY Fibra, Streaming SKY+, TV Ao Vivo, REDE SKY e Muito Mais no TECH FRY DAY logo mais. *No canal UNISAT TELECOM do YouTube. 
 
Não perca esta edição ao vivo e interaja com a SKY e a UNISAT TELECOM! Evandro Marchetto, Diretor Executivo, Comercial e Operações da SKY Brasil responderá direto durante a sua apresentação e quando também será entrevistado pelos professores Cristovam e Cristiano Ferraz, renomados engenheiros consultores e instrutores da UNISAT TELECOM no setor.
 
Se inscreva no canal, clique no sininho e seja lembrado de nossos eventos.
 
AVISO IMPORTANTE

Este site tem o objetivo de servir a estudantes, sathobistas e profissionais instaladores de antenas parabólicas espalhados por todo o território brasileiro e sul-americano, transmitindo-lhes conhecimentos técnicos que os capacitem a alinhar suas antenas com os satélites que transmitem sinais na condição free-to-air (FTA). Mesmo os profissionais que atendem a operadoras de serviços DTH têm neste site uma base de informações para fazê-los capazes de instalarem suas antenas. Toda tentativa de busca de recepção não lícita ou não autorizada de canais encriptados, não FTA, não tem como base ensinamentos deste site.