TV Norte Amazonas fecha acordo para transmitir na TVRO do StarOne D2

𝙋𝙤𝙧 𝙇𝙚𝙣𝙞𝙡𝙙𝙤 𝙙𝙖 𝙎𝙞𝙡𝙫𝙖, 𝟮𝟰/𝟬𝟯/𝟮𝟬𝟮𝟰

 

Os amazonenses terão acesso a mais um canal, pelo SAT HD Regional da banda Ku do StarOne D2: TV Norte Amazonas, afiliada do SBT no estado. 

O sinal será disponibilizado em definitivo a partir da próxima quinta-feira, 28 de março, através do canal 4 nos novos modelos compatíveis com o sistema.

O Amazonas já contava com a Rede Amazônica (Globo), Record Manaus e Band Amazonas. Já em abril existe a previsão de entrada do Amazonsat. 

AVISO IMPORTANTE

Este site tem o objetivo de servir a estudantes, sathobistas e profissionais instaladores de antenas parabólicas espalhados por todo o território brasileiro e sul-americano, transmitindo-lhes conhecimentos técnicos que os capacitem a alinhar suas antenas com os satélites que transmitem sinais na condição free-to-air (FTA). Mesmo os profissionais que atendem a operadoras de serviços DTH têm neste site uma base de informações para fazê-los capazes de instalarem suas antenas. Toda tentativa de busca de recepção não lícita ou não autorizada de canais encriptados, não FTA, não tem como base ensinamentos deste site.