SatClube Fórum Patrocinado Por

Responder tópico
Rede Globo - Info Canais FTA, Codificados +INFO
Você está no fórum Satélite
Pág. Anterior  1, 2, 3, 4 ... 224, 225, 226  Próximo

ananiasalves
Iaçu - Bahia
Mensagem: #41
02/05/2011, 11:40

Logo abaixo citado para os amigos que possuem Telesystem F21 HD ta um trecho que citei abraco. Laughing

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

ananiasalves
Iaçu - Bahia
Mensagem: #42
02/05/2011, 11:43

Amigos o Telesystem F21HD tem que atualizar com a versão nova 2.1-2_1 do dia 02/03/2011 que está no site da Telesystem, mais cuidado na hora de baixar atualização coloquei em um pendraiver limpo sem arquivos pra não correr o risco de ter vírus após atualizado 100% desligue da tomada e depois ligue novamente na tomada e assim seu aparelho está atualizado, apesar da aparência não mudar quase nada só muda na questão dos Tps e transpoder, com essa atualização vocês podem editar Tps e adicionar Transpoder, apesar que o F21 nível de sinal é horrível muito baixo, peguei um na semanda passada tenho uma antena santa rita de 2.85 no c2 peguei so uns 25 canais coloquei o c1 peguei mais 20 sendo com uma chave disecq da marca chieta 4x1 chave otima no meu F21 funcionou perfeita. tai uma dica para quem quer comprar uma chave disecq. abraco

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário Visitar o website do usuário MSN Messenger

ananiasalves
Iaçu - Bahia
Mensagem: #43
02/05/2011, 14:53

gente infelizmente a globo sempre codifica seu sinal se acha a bola da vez, apesar que o povo na maioria gosta mais ela ainda vai liberar esses sinais dela pq não ela não é a melhor ela se acha, não aguenta ver a Record ter um minimo de audiência que começa a briga dela kkkk ela não aguenta perder pode vocês querem.

ALEXANDRE NAT
Natividade da Serra - SP
br.gif
Mensagem: #44
13/05/2011, 19:42

Boa noite pessoal a tv Amapá esta fta no sat B4 freq. 3659 v 2032

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

Lucianu
Tangara da Serra - MT
Mensagem: #45
14/05/2011, 01:16

Confirmando, Globo Amapá FTA no momento.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário MSN Messenger

juarezsoares
Guanambi - Bahia
Mensagem: #46
14/05/2011, 08:50

NATALINO escreveu:
pessoal nao consigo pegas as globo do 4 receptor zinwell 620s2hd alguem sabe o q faser?
Amigo, vi no site do www,brsilsat que a Globo de minas esta no ar em FTA em DVBS 2, mas ñ estou conseguindo visto que em DVBS2 eu tenho a Nand as Rede TV mas ñ a Globo, meu receptor é o Azamerica S900HD FULL que seria o mal que não consigo sintonizar e o ganho da antena é satisfatório, pq os outros canais eu sintonizo bem , sou Juarez Soares de Guanambi na Bahia tenho um sistema rastreavel e loco 8 satélites com sianl normal, meu msn juarez7000@hotmail.com

willams
recife - pernanbuco
br.gif
Mensagem: #47
14/05/2011, 12:20

aqui em recife estou pegando a globo normalmente no satelite b4 pela tv acre esta fta

willams
recife - pernanbuco
br.gif
Mensagem: #48
14/05/2011, 12:31

FLU10 escreveu:
se esses canais ficassem aberto seria uma maravilha,Tv Clube de Teresina,TV Alvorada do Sul de Floriano Piaui.

acabei de confirmar globo no b4 fta recep.s900hd

willams
recife - pernanbuco
br.gif
Mensagem: #49
16/05/2011, 16:57

estou sintonizando os canais da globo
amapá
acre
rondonia
roraima todos FTA no b4

ALEXANDRE NAT
Natividade da Serra - SP
br.gif
Mensagem: #50
16/05/2011, 18:53

ja faz dias que eu enviei as sintonias da globo fta no sat b4 e aqui no site continua codificado ,,,

Francisco Crispim
Itajaí - SC
br.gif
Mensagem: #51
16/05/2011, 20:02
Administrador

Hoje de manhã recebido FTA Amapá e Roraima pelo Sebastião F. Ribeiro e atualizado.

Obrigado.

willams
recife - pernanbuco
br.gif
Mensagem: #52
16/05/2011, 20:08

NATALINO escreveu:
pessoal nao consigo pegas as globo do 4 receptor zinwell 620s2hd alguem sabe o q faser?
PESSOAL EU CONSEGUI SINTONIZAR TODOS OS CANAIS DA GLOBO NO SATELITE B4 INSERINDO AS FREQUENCIAS MANUALMENTE E MUDANDO AS MESMAS PARA MAIS E PARA MENOS 2 A MAIS OU 2 AMENOS E CONSEGUI DESTA MANEIRA SINTONIZAR AS GLOBOS AFILIADAS RORAIMA-RONDONIA-ACRE E AMAPÁ TEM QUE TER PACIENCIA ATÉ CONSEGUIR QUE O RECEPTOR RASTREI AS MESMAS MANUALMENTE UMA DE CADA VEZ A MESMA COISA FOI COM O CANAL CIDADE VERDE NO MOMENTO AS GLOBOS AFILIADAS ESTÃO TODAS FTA

tonyn16
ALTANEIRA-CE-fco;rocha - sp
br.gif
Mensagem: #53
17/05/2011, 00:46

quando estas tvs afiliadas da globo da região do baixo amazinia era DVB-S elas abria todo dia ao meio dia no b4 pra o jornal local quando terminava o jornal local elas fechava novamente . igual a globo montes claro MG. que faz isso .

djmairton
MORRINHOS - ceará
Mensagem: #54
17/05/2011, 05:12

ALGUEL AQUI NO FORUM CONSEGUE LOGAR A GLOBO HD NO C2?DIGO NO RECEPTOR ELSES QUE TEM ANUNCIO AQUI NO FORUM

Edson Luiz Queiroz
Patrocinio - MG
Mensagem: #55
19/05/2011, 11:37

A Globo Minas no c2 de acordo com este site esta FTA aberto o sinal mas nao consegui sintoniza-la nem na busca geral nem colocando as frequencias na mao.Alguem sabe me dizer o que pode estar acontecendo?Meu aparelho é o Tele System dvb s2 F 21 HD.

Gledson Silva
Itapagé - CE
br.gif
Mensagem: #56
19/05/2011, 11:47

Edson Luiz Queiroz escreveu:
A Globo Minas no c2 de acordo com este site esta FTA aberto o sinal mas nao consegui sintoniza-la nem na busca geral nem colocando as frequencias na mao.Alguem sabe me dizer o que pode estar acontecendo?Meu aparelho é o Tele System dvb s2 F 21 HD.

Essa que está aberta é a 1seg, ou seja é para aparelho móvel, no nosso caso, para usar em tv a imagem é terrivel, não fique triste em não têlo, rsrsrsrsrs, não vale a pena sintonizar ele

janio_barbosa
ARAPIRACA - ALAGOAS
br.gif
Mensagem: #57
19/05/2011, 14:26

Gledson Silva escreveu:

Essa que está aberta é a 1seg, ou seja é para aparelho móvel, no nosso caso, para usar em tv a imagem é terrivel, não fique triste em não têlo, rsrsrsrsrs, não vale a pena sintonizar ele

MEU AMIGO DARIA PARA VOCÊ EXPLICAR MELHOR A INFORMAÇÃO DO QUE SIGNIFICA 1 SEG? SOU LEIGO AINDA. DESDE JÁ MUITO OBRIGADO!

Gledson Silva
Itapagé - CE
br.gif
Mensagem: #58
19/05/2011, 17:56

janio_barbosa escreveu:
Gledson Silva escreveu:

MEU AMIGO DARIA PARA VOCÊ EXPLICAR MELHOR A INFORMAÇÃO DO QUE SIGNIFICA 1 SEG? SOU LEIGO AINDA. DESDE JÁ MUITO OBRIGADO!

1SEG (ou 1-seg, ou One Seg) é uma tecnologia de transmissão digital de TV para aparelhos portáteis com áudio e vídeo.

O nome é uma referência ao fato de o sistema de TV digital japonês dividir o sinal em 13 segmentos: 12 de alta definição e o 13º de baixa definição, próprio para dispositivos portáteis - um sinal similar ao thumbnail de fotografia. Difere do sistema fullseg. Uma característica fundamental do 1-seg é o tamanho da imagem, que pode ser de 240x180 pixels, 320x240 ou 320x180 pixels, compatível com telas de celulares, enquanto o full-seg transmite imagens em SD com resolução 720x480 ou HD com resolução de 1920x1080

Fonte: Wikipédia

gilsonbnu
Blumenau - SC
br.gif
Mensagem: #59
21/05/2011, 20:20

Infelizmente e Rede Globo não possui sinal digital, é por isso que assito muiiiiiiiiiiiito pouco esta emissora, pois sinal local dela é Horiiiiiiiiiivel, e no SAT C2 só anal......., isso diz tudo.

Enviar mensagem privada Responder com citação Exibir o perfil do usuário

tonyn16
ALTANEIRA-CE-fco;rocha - sp
br.gif
Mensagem: #60
21/05/2011, 22:29

a globo minas 15 seg esta aberta ja desde de sexta feira no c2 em DVB-S2. alias a globo é quem mais tem sinal digital só fechado e são sempre os melhores sinal .

Página 3 de 226 Pág. Anterior  1, 2, 3, 4 ... 224, 225, 226  Próximo
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores

Publicidade

• Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

• E-Shop Satélite Crispim
  • Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player

Design Chilli-it Agência Web
Desenvolvido por Danilo Rodrigues

BSD SHOP - Radio BSD - BSD TV
Contato - Atualizar Satélite - Atualizar Canais Terrestre
Fone: (11) 4526-6791 | E-mail: contato@portalbsd.com.br